ADPESE participa de reunião com parlamentares em Brasília

Encontro foi para falar sobre a PL 6726/16

Murilo Guazzelli (presidente da ADPEMA), Júlio Delgado (Dep. federal PSB-MG), Ermelino Cerqueira Costa (defensor público e presidente da Adpese), Valadares Filho (Dep Federal PSB-SE), Tadeu Alencar (Dep Federal PSB/PE) e João Gavazza (presidente da ADEP-BA)

O diretor-presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe (ADPESE), Ermelino Costa Cerqueira, participou no último dia 13 de setembro, em Brasília, de duas reuniões sobre a PL 6726/16, que trata do Extrateto dos servidores públicos. O primeiro encontro aconteceu no gabinete do deputado André Moura (PSC-SE), onde também esteve presente o defensor público e presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Maranhão (ADPEMA), Murilo Guazzelli. Já o segundo ocorreu no gabinete do deputado Valadares Filho (PSB-SE) e contou também com a presença de outros parlamentares do mesmo partido que compõem a Comissão Especial da Câmara Federal, encarregada de analisar a PL. Nas duas ocasiões, o defensor público e diretor-presidente da ADPESE apresentou uma nota técnica apontando alguns equívocos existentes no projeto, que será discutido em audiências públicas, previstas para acontecer em outubro deste ano. 

\"\"
Fábio Namekata (presidente da ADEP-PA), André Moura (deputado federal/SE e líder do governo no Congresso Nacional) e Ermelino Cerqueira Costa (defensor público e presidente da Adpese)


Fonte: Ascom ADPESE