ADPESE reúne defensores públicos ativos e aposentados em jantar de confraternização

Article show big dff727c660a3eea1

Diretoria da ADPESE, Guilherme Cavalcanti (jurídico), Marcos Feitosa (diretor secretário), Roberta Donald (vice-presidente), Herick Argôlo (presidente), Liza Monte Alegre (social cultural) e Paulo Cirino (financeiro) 

 

Na noite de sábado (8/12), a Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe (ADPESE) reuniu defensores públicos ativos e aposentados em jantar de confraternização, realizado no restaurante do Celi Praia Hotel, em Aracaju. Os convidados foram recepcionados pelo presidente da ADPESE, Herick Argôlo, e também pela vice-presidente e diretora social-cultural, Roberta Donald e Liza Monte Alegre, respectivamente, organizadoras do evento. 

Durante o encontro, o presidente da ADPESE parabenizou a todos pelas conquistas nesse ano de 2018. “Agradeço a presença de todos vocês. Aqui, além da confraternização, temos a oportunidade de agradecer a cada um que faz da Defensoria uma instituição especial, por sua atuação”, declarou. 

Animada pelo cantor Fábio Ribeiro e banda, a noite festiva contou com a presença do defensor e sub-defensor geral do estado, Léo Neto e Vinicius Barreto, respetivamente, além de diversos defensores públicos e familiares. 

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DE FOTOS
 

Compartilhe:

Outras Notícias

Article show big e242e3e806576622
Article show big c727cfd68f07e386
Article show big e6a8b8a4834482a4