ADPESE terá eleição para escolha de sua nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal

Processo de votação e apuração ocorrerá no dia 4 de maio

A Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe (ADPESE) realizará, no próximo dia 4 de maio, a eleição para escolha da sua nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, para o biênio 2018/2019. Concorre ao pleito com chapa única os defensores públicos, Herick Victor Dantas de Argôlo e Roberta Gouveia Donald Alves, como presidente e vice-presidente, respectivamente. 

“Decidi colocar meu nome à disposição para presidência da ADPESE graças ao apoio de amigos e pelo desejo de prosseguir fortalecendo a Defensoria Pública, de forma sempre alinhada aos seus princípios institucionais”, conta o defensor público, Herick Argôlo. 

O candidato à cadeira da presidência da ADPESE destacou ainda a sua disposição para contribuir com o crescimento da Defensoria Pública. “Sabendo da responsabilidade que é representar os defensores públicos na qualidade de associados, desde os que ergueram os primeiros pilares da nossa instituição até os que ingressaram há menos tempo, pretendo dar continuidade ao trabalho que foi feito pelos presidentes da ADPESE até hoje e continuar avançando”.

A chapa da Diretoria é composta ainda pelos defensores públicos Marcos Feitosa Lima (diretor secretário), Paulo Eduardo Cirino de Queiroz (diretor financeiro), Liza Monte Alegre Tavares Andrade (diretora social cultural) e José Guilherme Leite Cavalcanti Filho (diretor jurídico). Para os cargos de Membros Titulares do Conselho Fiscal disputam o processo eleitoral, os defensores públicos Daniel Souza Faria Lustosa, Aroldo Sávio Guimarães Maciel e Flávia prado Santana. Já os Membros Suplentes, Juliana Falcão Batista dos Santos, Saulo Lamartine Macedo e Janine dos Reis Cunha. 

O pleito ocorrerá das 08h às 17h, na sede da Defensoria Pública do Estado de Sergipe, localizada na Travessa João Francisco da Silveira nº 115 (continuação da Avenida Barão de Maruim), onde em seguida acontecerá também a apuração do resultado.