ANADEP firma convênio internacional com a American University Washington College of Law

Pela primeira vez, a ANADEP firmou convênio exclusivo, com duração de cinco anos, com a American University Washington College of Law. Por meio da Academia de Direitos Humanos e Direito Humanitário, o convênio oferece às associadas e associados da ANADEP descontos para diversos cursos durante o tempo de validade do convênio. A variedade de tópicos  vão desde cursos básicos, como o sistema interamericano e o sistema de direitos humanos das Nações Unidas,  a temas populares, como mulheres e direito internacional dos direitos humanos e justiça internacional por violações dos direitos humanos. 
 
As associadas e associados podem fazer quatro cursos pelo preço de dois, além  de já contar com desconto de 10% no valor. Confira:
 
 

Clique aqui e conheça os cursos 
 
Programa de Estudos Avançados em Direitos Humanos e Direito Internacional Humanitário
 
Neste ano, devido à pandemia, a Academia decidiu projetar o Programa de Estudos Avançados em Direitos Humanos e Direito Internacional Humanitário de forma  virtual, ministrados ao vivo e por especialistas de renome mundial.  Em 2020, o curso de verão inicia dia 26 de maio e vai até 12 de junho.
 
A defensora e defensor interessado em fazer qualquer curso, deve enviar um email para secretaria@anadep.org.br para a emissão de um certificado alegando que é associado(a) e para obter o desconto. 
 
Inscreva-se: https://www.wcl.american.edu/humright/hracademy/application/?lang=es
 
Sobre a Academia de Direitos Humanos e Direito Humanitário
 
A Academia foi criada para promover abordagens práticas aos direitos humanos e ao direito humanitário, bem como para fortalecer os vínculos entre organizações, profissionais e educadores de direitos humanos em todo o mundo. O objetivo é melhorar a cultura e a proeminência dos direitos humanos e do direito humanitário em todo o mundo. Além disso, desejamos oferecer treinamento relevante e empoderador para acadêmicos, profissionais e estudantes interessados no sistema e nas leis internacionais de direitos humanos. A Academia realiza essas tarefas por meio de seus programas, parcerias e esforços acadêmicos.
 
Saiba mais no site oficial: https://www.wcl.american.edu/
 
Qualquer dúvida, entre em contato com a ANADEP.
secretaria@anadep.org.br // 55 61 3963.1747 

Fonte: Ascom Anadep