ANADEP intensifica atividades para votação do 2º turno da reforma da Previdência

Durante toda semana, a Diretoria e a comunicação da ANADEP estiveram mobilizadas criando estratégias de atuação para a votação do 2º turno da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados e os próximos passados no Senado.
 
Na segunda-feira (22/7), as equipes de comunicação das entidades filiadas ao FONACATE fizeram uma análise da atuação das entidades no que diz respeito às mídias, na fase anterior de tramitação da PEC 6/2019. A assessora de comunicação da ANADEP, Stephanny Guilande, participou do encontro.

Na terça-feira (23/7), o presidente da ANADEP e os vices-presidentes, Pedro Coelho, Rivana Ricarte e Gustavo Alves, participaram de reunião com o FONACATE e a Frentas para tratar, principalmente, dos destaques supressivos. 

\"\"

Na quarta-feira (24/7), na sede da ANADEP, servidoras e servidores públicos estiveram reunidos para definir planos de ação junto à líderes partidários em Brasília e nos Estados. Participaram representantes do Fonacate, ANADEF, ANPR, SindPFA, ANFIP, Sindifisco e Anamatra. 

\"\"

Na quinta-feira (25/7), a vice-presidente da ANADEP, Rivana Ricarte, participou de um encontro com o professor e jurista Juarez Freitas. O objetivo foi analisar aspectos políticos e jurídicos da reforma da Previdência. O encontro aconteceu na sede do FONACATE.

\"\"

Fonte: Asom ANADEP