ANADEP lança movimento contra a Reforma da Previdência

Article show big 698b5df79c93bd48

A ANADEP vai intensificar o acompanhamento da PEC 287/2016, que trata da Reforma da Previdência. A Associação Nacional já emitiu nota técnica criticando a proposta e está dialogando com as demais carreiras do sistema de Justiça sobre o tema. Já a Comissão Especial Previdenciária da ANADEP fez um estudo sobre o texto original da PEC e construiu emendas que serão apresentadas aos deputados durante as atividades legislativas.
 
Segundo o presidente da ANADEP, Antonio Maffezoli, o foco da ANADEP é a defesa intransigente dos direitos dos associados e o olhar para o cidadão. “A luta é para que a Reforma da Previdência não prejudique os direitos já adquiridos. A ideia é que a articulação das entidades busque sensibilizar os deputados para os efeitos nefastos da reforma sobre a população mais pobre, diante da imensa desigualdade social, regional, de renda e de gênero, além das justas expectativas de direitos dos servidores públicos quando da sua opção por ingressar no serviço público", pontuou Maffezoli. 
 
Mobilização
 
A ANADEP também iniciou um movimento nas redes sociais para levar à categoria e à sociedade informações relacionadas à PEC.
 
O mote será: #NãoàReformadaPrevidência.
 
E você também pode ajudar a fortalecer a mobilização. A Associação Nacional reforça que é muito importante impulsionar a mobilização via internet. E pede que os defensores públicos de todo o país e as associações estaduais enviem mensagens (via email, twitter e facebook) para os deputados da Comissão Especial responsável por analisar o texto da Reforma da Previdência. 
 
O twitter oficial da ANADEP é @ANADEP_Brasil. Basta entrar no nosso perfil e dar RT para impulsionar a hastsg  #NãoàReformadaPrevidência na rede.

Fonte: Ascom Anadep
 

Compartilhe:

Outras Notícias

Article show big 146b7b4b96748d11
Article show big 0544d060354b609a
Article show big 19423f3343efcb4b