ANADEP trabalha campanha contra a reforma administrativa

O Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) e suas afiliadas iniciou uma campanha midiática contra a reforma administrativa e as PECs que reduzem o serviço público:  a PEC 186/2019, que trata de medidas emergenciais;  a PEC 187/2019, que trata dos Fundos Infraconstitucionais; e a PEC 188/2019, que trata do Pacto Federativo.
 
Durante o acompanhamento das matérias no Congresso Nacional, as entidades estarão fortes nas redes sociais com a hastag #NãoaReformaAdministrativa. A ideia do material é contrapor os argumentos da propaganda do Governo, que promove ataques aos servidores públicos brasileiros. 

\"\"
 
Na quarta-feira (19/2), a diretoria da ANADEP participou de reunião na sede do Fonacate para tratar das estratégias de comunicação. 

Atividades legislativas

Durante a semana, a diretoria também cumpriu agenda no Senado para tratar das PECs. Na terça-feira (18), a reunião foi com a assessoria do senador Weverton Rocha (PDT/Líder). Na quarta-feira (19), a diretoria da ANADEP acompanhou a CCJ no Senado sobre o relatório da PEC 187/2019. Clique aqui e saiba mais. 

Fonte: Ascom ANADEP