Comissão Científica do XIV CONADEP reúne-se em Brasília

A Comissão Científica, responsável pela organização e elaboração das atividades do XIV Congresso Nacional das Defensoras e Defensores Públicos, reúniu-se na sede da ANADEP, em Brasília. O grupo discutiu a programação e as diretrizes para o concurso de teses e práticas, ponto alto do Congresso.
 
O XIV CONADEP será realizado de 12 a 15 de novembro, no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro. A edição deste ano tem como tema “Defensoria Pública: Memória, Cenários e Desafios”. A proposta é debater o passado, o presente e o futuro da Instituição na busca de uma Defensoria cada vez mais forte e eficiente para a população. 
 
Participaram da reunião a vice-presidente da ANADEP, Rivana Ricarte; os ex-presidentes da Associação Nacional, Patrícia Kettermann e Antonio Maffezoli; a presidente da ADPERJ, Juliana Lintz; e as defensoras públicas do Rio de Janeiro Renata Tavares, Lúcia Helena e Elida Lauris.
 
Inscrições abertas
 
Já está no ar também o hotsite do Congresso. De forma prática e dinâmica, a ANADEP disponibiliza as principais informações sobre o evento, como a programação, os palestrantes, componentes de mesa, o valor das inscrições, a relação de hotéis oficiais e as dicas sobre o Rio de Janeiro. Acesse: www.congressoanadep.org.br.


Fonte: Ascom ANADEP