CONADEP premiará práticas finalistas no Prêmio Innovare

Para incentivar a participação das defensoras e defensores públicos no Prêmio Innovare, a Associação Nacional lançou o projeto "ANADEP INOVA". A iniciativa visa a reconhecer e disseminar práticas exitosas da categoria para todas as Defensorias Públicas Estaduais do país.
 
Todos os projetos que já foram finalistas e premiados no Innovare serão disponibilizados no site da ANADEP. Logo após, as peças serão enviadas para todas as Defensorias Públicas dos estados, com a sugestão de que sejam adotadas. A ANADEP, através das Associações Estaduais, acompanhará a disseminação da prática pelo país e premiará a adoção.
 
Além disso, as práticas que forem finalistas no Prêmio Innovare, a partir deste ano, terão premiação paralela durante as edições do CONADEP.
 
As inscrições para a 16ª edição do Prêmio Innovare vão até o dia 25 abril. Este ano o tema é livre para todas as categorias, mas haverá um Prêmio Destaque para a prática que tiver como principal objetivo a “Promoção e Defesa dos Direitos Humanos”. 
 
Para se inscrever no concurso é preciso que a iniciativa esteja em funcionamento e já tenha, comprovadamente, resultados positivos. Os interessados podem inscrever-se aqui  https://www.premioinnovare.com.br/.

Fonte: Ascom ANADEP