Condege elege nova diretoria

Article show big f0c4813b9f7588a0

Na assembleia, o Colegiado debateu a Lei de Proteção de Dados e a implementação de método padronizado de conciliação em todas as unidades da federação. Houve também atenção especial sobre as ações de interesse das Defensorias Públicas que tramitam no Supremo Tribunal Federal, como a ADI 4667, que trata dos subsídios dos defensores públicos do Tocantins; e a ADI 4636, que trata da desvinculação dos defensores públicos à OAB.
 
Outro ponto de destaque da reunião foi sobre o retorno do atendimento presecial nas Defensorias Públicas Estaduais. Redimensionamento das estações de trabalho, fornecimento de EPIs, elaboração de plano de contingências e de avaliação de riscos foram alguns dos pontos tratados.
 
Por fim, o Condege realizou a eleição da diretoria executiva para o próximo biênio. A defensora pública-geral do DF, Maria José de Nápolis será a presidente do Colegiado nos próximos dois anos. O defensor público-geral do RN será o vice-presidente, Ricardo Queiroz de Paiva será o secretário-geral; e o defensor público-geral de São Paulo, Florisvaldo Antonio Fiorentino Junior será o secretário-adjunto.


 
A defensora pública-geral do DF, Maria José de Nápolis, será a presidente do Colegiado nos próximos dois anos

Fonte: Ascom ANADEP
 

Compartilhe:

Outras Notícias

Article show big a5977e5039e20d69
Article show big f7d0d303bde087b9
Article show big 36903cba2fe68b79