Defensores públicos participam de AGE e atividades legislativas em Brasília

Article show big 04149caaa1622199

A diretoria da ANADEP e representantes de Associações Estaduais participaram, na última quarta-feira (3), de assembleia geral extraordinária, em Brasília. A PEC 287/2016, que trata da Reforma da Previdência foi o principal assunto da pauta. O presidente da ANADEP, Antonio Maffezoli, e o diretor para assuntos legislativos da Entidade, Flávio Wandeck, fizeram um panorama sobre a atuação no acompanhamento da matéria.
 
Entre outros assuntos, a AGE debateu a realização do XIII Congresso Nacional de Defensores Públicos, que será realizado em Florianópolis (SC), a retomada dos trabalhados de algumas comissões temáticas da ANADEP, o Projeto Falando Direito, a questão da Ouvidoria-Geral da Defensoria Pública de SP e a participação nos encontros da Associação Interamericana de Defensorias Públicas (AIDEF) e do Programa de Intercâmbio do Bloco dos Defensores Públicos Oficiais do Mercosul (BLODEPM).
 
Participaram da assembleia representantes do Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Tocantins.


Fonte: Ascom Anadep

Compartilhe:

Outras Notícias

Article show big ab47250fcd72c0ee
Article show big 657fde838c615fce
Article show big a981a4245afa150e