Defensoria Pública adere ao projeto “Gerentes Engajadores” do Banese

O defensor público geral, Jesus Jairo Lacerda e o subdefensor, Leó Neto se reuniram na manhã do último dia 30 de novembro, com representantes do Banco do Estado de Sergipe (Banese) para apresentar o projeto “Gerentes Engajadores”. O encontro aconteceu na sala do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado de Sergipe. 

A gerente de área de Relações com o Governo, Mariana Amaral, disse que o objetivo da reunião foi firmar mais uma parceria com a instituição. “Viemos mais uma vez buscar o apoio da Defensoria Pública do Estado para colocarmos em prática o projeto “Gerente Engajadores”. A ação contará com disponibilização de um gerente de negócios do Banese, que ficará disponível na instituição no horário das 8h às 17h, prestando atendimento aos defensores públicos e servidores, ofertando os produtos, créditos e serviços do banco”, disse. 

Para o defensor geral, Jesus Jairo Lacerda, a iniciativa do Banese é louvável. “Já firmamos uma parceria com o banco e o resultado foi positivo. Essa parceria visa aproximar ainda mais os defensores públicos e servidores do banco, bem como oferecer comodidade e praticidade no acesso aos serviços que a instituição financeira oferece”, destacou. 

O Banese contará com uma sala cedida pela Defensoria Pública para fazer o atendimento de segunda-feira à sexta-feira no horário das 8h às 13h. O projeto terá inicio na próxima sexta-feira, 2 de Dezembro. 

A reunião contou também com a presença da gerente geral do Banese da Agência São José, Maria Amélia dos Santos e da gerente de negócios da agência Antonio Carlos Franco, Gicelma Menezes. 

 

Fonte: Ascom DP