Defensoria Pública fará mutirão de atendimento no Dia Mundial da Saúde

Article show big 07c50c18d9a0d7d9

A Defensoria Pública do Estado de Sergipe, por meio do Núcleo da Saúde, estará realizando no dia 7 de Abril, data em que se comemora o Dia Mundial da Saúde, um mutirão de atendimento para a população. A ação, que faz parte do projeto “Defensor Público na sua Comunidade”, acontecerá no horário das 8h30 às 16h30 na sede da FUNDAT, localizada na Rua Gerson Farias dos Santos, nº 345, no Bairro Porto Dantas, em Aracaju.
     
Serão prestados à população, de forma gratuita, atendimentos e orientação jurídica relacionados a procedimentos de saúde como cirurgias, exames, internamentos, suplementos alimentares, órteses e próteses, medicamentos e diversos serviços como exames de lâmina, teste rápido de hepatite B e C, exame de AIDS, aferição de pressão arterial, glicemia, atualização da carteira de vacinação, orientação sobe hipertensão arterial, saúde mental e saúde bucal, entre outros.
 
Além disso, os defensores públicos do Núcleo de Primeiro Atendimento estarão prestando orientações jurídicas relativas à pensão alimentícia, divórcio, reconhecimento de paternidade, entre outras assistências jurídicas.
 
O evento contará com a parceria das Secretarias de Estado e Municipal de Saúde.

Fonte: Ascom DP
 

Compartilhe:

Outras Notícias

Article show big 146b7b4b96748d11
Article show big 0544d060354b609a
Article show big 19423f3343efcb4b