#EleiçõesANADEP: Associados devem manter cadastros atualizados no site da ANADEP

Para participar das #EleiçõesANADEP, os associados devem efetivar seu cadastro na ANADEP até o dia 25 de novembro, às 18h.

A Assembleia-Geral Ordinária da Associação, que vai eleger os novos membros da diretoria da ANADEP (biênio 2017/2019), será realizada no dia 6 de dezembro, na sede da ANADEP, em Brasília. A votação ocorrerá de 10h às 16h. O edital das eleições será disparado a todos os associados na próxima segunda-feira (24) com as regras do pleito. 
 
De acordo com o estatuto da Associação, presidentes de associação votam presencialmente e associados votam online, através da área restrita do site. 
 
A ANADEP informa que é fundamental a atualização do cadastro dos associados para acesso à área restrita. Associações Estaduais também devem manter a lista de associados atualizada perante a secretaria.
 
Para participar das #EleiçõesANADEP, os associados devem efetivar seu cadastro na ANADEP até o dia 25 de novembro, às 18h.
 
Área restrita: Defensores públicos que possuem cadastro e não lembram da senha e/ou login podem encaminhar email para anadep@anadep.org.br ou ligar para 61 3963-1747 para obter novo registro. A liberação do cadastro depende da confirmação de que o defensor é associado. O prazo de aprovação é de 72 horas. Assim que o acesso for autorizado, o associado receberá um e-mail.


Fonte: Ascom Anadep