Encontro do Sudeste disponibiliza vagas para outras regiões

Foram abertas 15 vagas para defensoras e defensores públicos associadas e associados de todo país para participar do Encontro das Defensoras e dos Defensores Públicos da Região Sudeste. As inscrições  terminam na próxima terça-feira (13/11). As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.
 
O Encontro das Defensoras e dos Defensores Públicos da Região Sudeste é realizado pelas Associações dos Defensores Públicos de Minas Gerais (ADEP-MG), do Rio de Janeiro (ADPERJ), de São Paulo (APADEP), do Espírito Santo (ADEPES) e a Associação Nacional (ANADEP), e acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro no Espaço de Eventos da Unimed, em Belo Horizonte. O evento conta com o apoio institucional da Defensoria Pública de Minas Gerais e Escola Superior da Defensoria Pública (Esdep).
 
Como se inscrever:

 
1) Preencher a ficha de inscrição até o dia 13/11 neste link: https://goo.gl/forms/Z5IvGqksDdjWlaj23
 
2) Efetuar o pagamento da inscrição, no valor de R$ 100,00, mediante transferência ou depósito na seguinte conta:
 
Banco Sicoob
 
Número: 756
 
Agência: 4276
 
Conta corrente: 352002-1
 
Associação dos Defensores Públicos de Minas Gerais
 
CNPJ: 02.846.561/0001-31
 
3) Encaminhar comprovante de pagamento para financeiro@adepmg.org.br até o dia 13/11 com a identificação de “Inscrição Encontro – Modalidade Geral”. 
 
>> Apenas serão considerados inscritos aqueles que preencherem o cadastro, efetuar o pagamento e encaminhar o email de comprovação até o dia 13/11. Será respeitada a ordem de inscrição. 
 
Os componentes das comissões que pertençam a Região Sudeste e que queiram participar do Encontro deverão verificar sua inscrição junto à Associação de seu estado.
 
Informações sobre o evento e a programação completa podem ser conferidas no hotsite: http://adepmg.org.br/encontrosudeste/

Fonte: Ascom ANADEP