Família Afetiva: TV Sergipe, TV Atalaia, Secom do Estado, Unit e Banese Card apoiam Campanha Nacional dos Defensores Públicos 2017

Mais uma vez a TV Sergipe, afiliada da Globo, é parceira da Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe (ADPESE) na divulgação do vídeo da campanha que marca o Dia Nacional do Defensor Público, comemorado no dia 19 de maio e que traz como tema este ano “Família Afetiva”. 

Outro veículo de comunicação que se engajou na campanha apresentando o vídeo e também convidado os defensores públicos para concederem entrevistas em seus programas e telejornais foi a TV Atalaia, afiliada da Record. 

A Secretaria de Comunicação do Estado de Sergipe, a Universidade Tiradentes e o Banese Card também apoiam a campanha “Família Afetiva”, com a ajuda financeira na confecção de outdoor e cartilhas. 

“O objetivo da campanha é informar à população como funciona a assistência jurídica integral assegurada aos assistidos pela Defensoria Pública”, explica o presidente da ADPESE, Ermelino Costa Cerqueira. “Esse apoio que recebemos só demonstra o compromisso dessas empresas e órgão público com a democratização do acesso à Justiça e efetividade dos direitos da população carente. Só temos a agradecer”, conclui.  

Fonte: Ascom ADPESE