Jusfolia vai reunir defensores, promotores e juízes

Festa acontecerá no sábado de carnaval, no Hotel Prodigy
Article show big 2482b7d32f554b54

A Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe (ADPESE), a Associação Sergipana do Ministério Público (ASMP) e a Associação dos Magistrados de Sergipe (AMASE) vão realizar uma festa de carnaval para os seus associados. Intitulado Jusfolia, o evento ocorrerá no sábado, 18 de fevereiro, na área externa do Hotel Prodigy, localizado na Barra dos Coqueiros, das 16h às 22h. A animação ficará por conta das bandas Fanfarra e do Faustão. 

O Jusfolia terá sistema de serviço open bar, com direito a cerveja, água mineral e refrigerante. Outras bebidas poderão ser adquiridas junto ao hotel, de acordo com a disponibilidade, assim como alimentos. 

Mais informações:

  • Os associados terão direito a duas pulseiras;
  • Cada associado receberá um voucher, que dará direito a duas pulseiras a ser retirada na Associação que for veiculado;
  • Crianças de até 12 anos terão acesso livre. Haverá recreação pra elas, mas sem monitor;
  • A festa é restrita, mas não fechada. Portanto, os associados poderão comprar pulseiras de acompanhantes pelo valor de R$ 50;
  • O Hotel Prodigy possui estacionamento;
  • A festa será na área externa do hotel. A sugestão é que todos compareçam com roupas leves e confortáveis, assim como calçados, que são indicados tênis e sandálias sem salto.
  • O associado que quiser se hospedar terá direito a uma tarifa diferenciada, basta dizer o nome do evento – Jusfolia - no ato da reserva.


A ADPESE,  ASMP E AMASE contam com a sua presença para que a festa seja ainda mais animada! 


 

Compartilhe:

Outras Notícias

Article show big 146b7b4b96748d11
Article show big 0544d060354b609a
Article show big 19423f3343efcb4b