Presidente da ADPESE participa de cerimonia de posse da ASMP/SE

O presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe (ADPESE), o defensor público Ermelino Costa Cerqueira, participou na manhã de segunda-feira, 26 de junho, da posse da nova Diretoria e Conselho Fiscal da Associação Sergipana do Ministério Público (ASMP), que tem como presidente o promotor de justiça, Jarbas Adelino. A solenidade aconteceu depois do descerramento da placa com a foto do ex-Presidente Nilzir Vieira na Galeria de ex-Presidentes da ASMP, na sala da entidade. 

A mesa foi composta pelo ex-presidente da ASMP, Nilzir Vieira; presidente da ADPESE, Ermelino Costa Cerqueira; presidente em exercício da Associação dos Magistrados de Sergipe (AMASE), Fernando Luiz Lopes; procurador geral de Justiça, José Rony Almeida; presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Nitinho; corregedor geral do MP, Carlos Augusto Alcântara Machado; coordenadora geral do MP, Ana Christina Brandi; ouvidor em exercício do MP, Ernesto Anízio Azevedo Melo; presidente da CONAMP, Norma Angélica Cavalcanti; presidente do Tribunal de Contas de Sergipe, Clovis Barbosa; procurador Geral do Ministério Público Especial de Contas, João Augusto dos Anjos Bandeira de Melo; vice-presidente da OAB Sergipe, Inácio Krauss; presidente da AMMP, José Silvério Perdigão; e o promotor e secretário da ASMP, Daniel Carneiro Duart.

\"\"

O novo presidente, Jarbas Adelino, agradeceu aos presentes e citou a colaboração dos colegas no processo eleitoral. “Inicialmente queria agradecer o empenho e dedicação de todos os queridos colegas que compuseram a Chapa Integração, hoje Diretoria da ASMP. O objetivo alcançado não seria possível sem a União de todos nós, e a compreensão de que, somente unindo ideais é que alcançaremos nossas metas”.

Jarbas Adelino se comprometeu em continuar a luta da entidade. “A ASMP tem um papel primordial nesse contexto. Seja empenhando irrestrito apoio aos associados nas suas regulares atribuições diárias, seja apoiando as ações institucionais no MP, bem como abraçando as lutas nacionais encampadas pela Conamp”, finalizou.

Após a solenidade foi servido um coquetel em homenagem a nova Diretoria

\"\".
Presidente empossado da ASMP, promotor Jarbas Adelino, ao lado do presidente da ADPESE, defensor público Ermelino Costa Cerqueira 

 

Fonte: Com informações do MPE/SE

Fotos: Celene Moraes