Rodrigo Cavalcante é reeleito presidente da ADPESE com 96,83% dos votos

Processo de eleição ocorreu no dia 12 de abril em formato virtual

O defensor público, Rodrigo Cavalcante Lima, foi reeleito presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe (ADPESE), para o biênio 2024/2026, com 96,83% dos votos válidos. A eleição ocorreu na última sexta-feira (12/4), em formato virtual, das 08h às 17h. Dos 131 associados (as) aptos a votar, 126 exerceram o seu direito de voto.

Também foram eleitos para composição da Diretoria da ADPESE, os (as) defensores (as) públicos (as):

- Gerson Aragão (vice-presidente)

- Marcos Feitosa (diretor secretário)

- Marlene Leal (diretora financeira)

- Juliana Falcão (diretora jurídica)

- Gustavo Dantas (diretor sócio-cultural)

No Conselho Fiscal, os titulares são: Daniel Faria Lustosa, Talita Lima de Azevedo e José Eduardo Cação. Já os suplentes: Jorge Valença, Rachel Cabral e Janine Nascimento.

A frente da ADPESE desde 2022, o defensor público Rodrigo Cavalcante vem fazendo uma gestão pautada na participação dos associados e associadas, buscando sempre o melhor, principalmente para a Defensoria Pública de Sergipe. “Agradeço pelo voto de confiança dos (as) colegas. Dizer também que essa votação, que reelegeu a nossa chapa, só faz aumentar o nosso compromisso e a nossa responsabilidade com cada uma das associadas e associados, e, principalmente, com a nossa instituição”, enfatiza o presidente reeleito, Rodrigo Cavalcante Lima.

A posse ocorreu na tarde desta segunda-feira (15/4), no auditório da Senac Aracaju, com a presença de defensoras e defensores públicos.