Defensores Públicos recebem Prêmio: Valores Familiares e Comunitários

A defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (PEN), foi uma das homenageadas com o Prêmio Valores Familiares e Comunitários, uma iniciativa da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à sociedade. O evento aconteceu no último sábado (28/10), na sede da própria igreja. 
 
Para Emília Corrêa, os desafios são enormes, o Brasil passa por um momento de imoralidade e amoralidade, sendo fundamental honrar as cores da bandeira nacional e seus princípios. “Eu peço sempre a benção de Deus sobre o Brasil, Sergipe e Aracaju, porque entendo que é isso o que estamos precisando, amar nosso país. Que Jesus continue me dando força, disposição e sabedoria nessa jornada de um mundo com conceitos invertidos”, afirmou.
 
O defensor público e coordenador do Núcleo de Execuções Penais, Anderson Amorim Minas, ressaltou a importância da parceria com a igreja, que ajuda a fomentar e garantir a diminuição dessa crise social. “A parceira com a igreja é fundamental, pois melhor do que ninguém a igreja tem conhecimento da catástrofe social do país. Esse prêmio só aumenta a minha responsabilidade em contribuir para sociedade mais justa”, destacou.
 
Para o presidente da Estaca Brasil Aracaju, Norte, Luiz Humberto Santana da Piedade, as homenagens representam o reconhecimento pelo trabalho social em que os premiados estão inseridos, com a preocupação da melhoria da vida das comunidades. “Nós acreditamos que o prêmio maior é poder saber e sentir que todos vocês estão contribuindo para uma sociedade melhor e mais justa, além de saber que estarão vivos no coração e alma daqueles que foram servidos”, agradeceu.
 
Homenageados: Defensora pública e vereadora, Emília Corrêa; Padre Marcelo Conceição; Coronel Marcos Aurélio kuster; defensor público, Anderson Amorim Minas; o líder comunitário José Aragão Barroso; e o jornalista Carlos Benedito França.

Fonte: Ascom vereadora Emília Correa