
A primeira edição do “Defensoras pelo Mundo” reuniu defensoras públicas sergipanas no final da tarde da segunda-feira (27/7), em um encontro marcado por troca de experiências, inspiração e boas histórias. Promovida pela Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado de Sergipe (ADPESE), a iniciativa celebrou a paixão por viagens e proporcionou um momento especial de integração entre as participantes.
Com consultoria de Mayara e Viviane, especialistas no assunto, a programação trouxe memórias, curiosidades e dicas de diferentes destinos, em um clima leve e acolhedor. O encontro foi realizado na Clínica Luiza Negreiros, parceira da ADPESE na ação, e marcou a estreia do projeto, que valoriza a convivência, a conexão e os momentos de inspiração entre as defensoras públicas.
“O ‘Defensoras pelo Mundo’ nasceu com o propósito de proporcionar momentos de integração, troca de experiências e fortalecimento dos laços entre as nossas associadas. Acreditamos que iniciativas como essa contribuem para o bem-estar, ampliam horizontes e reforçam a importância de criar espaços de convivência que valorizem as pessoas para além da atuação profissional”, destacou o presidente da Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado de Sergipe (ADPESE)”, Gerson Aragão. “Ficamos muito felizes com a receptividade da primeira edição e esperamos dar continuidade ao projeto com novos encontros inspiradores”, finaliza.
Foto: Viviane, Mayara, Rosana Martins, Talita Lima (vice-presidente da ADPESE), Luiza Negreiros, Karine Neri e Juliana Sobral.






