ANADEP participa de lançamento do 18º Prêmio Innovare

A ANADEP participou, na terça-feira (2), do lançamento da 18ª edição do Prêmio Innovare, realizada por videoconferência. A defensora pública do Rio Grande do Sul, Patrícia Kettermann, integra a Comissão Julgadora do Prêmio. A ANADEP faz parte dos parceiros intitucionais e foi representada pela presidenta da Associação, Rivana Ricarte.
 
Este ano, o tema é livre para todas as categorias. Haverá ainda uma premiação Destaque para a melhor prática que tenha como tema a Defesa da Igualdade e da Diversidade.
 
Para realizar sua inscrição nas categorias Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania, basta acessar o site do Prêmio Innovare. Mas atenção: o prazo só vai até o dia 30 de abril. Participe! 
 
A premiação, de alcance nacional, destaca e divulga as boas práticas jurídicas desenvolvidas por profissionais relacionados à justiça brasileira, e que têm como objetivo aprimorar a justiça e torná-la mais acessível à população.
 
Lembre-se: Para incentivar a participação das defensoras e defensores públicos na 18ª edição do Prêmio Innovare, a ANADEP lançará mais uma edição do projeto "ANADEP INOVA", que visa reconhecer e disseminar práticas exitosas da categoria para todas as Defensorias Públicas Estaduais do país.


Fonte: ANADEP