Convênio: ILAE oferece curso de doutorado em Direito

Em parceria com o Instituto Latino-Americano de Educação (ILAE), os associados da ANADEP têm desconto na matrícula e nas mensalidades. 

Sobre: O Instituto Latino-Americano de Educação – ILAE em convênio com a Universidad de Palermo – UP, situada em Buenos Aires – Argentina, comunica a abertura de inscrições para o Processo Seletivo para o curso de Doutorado em Direito, turma julho de 2022. 

O Doutorado em Direito da Universidade de Palermo destina-se a advogados e operadores do Direito que aspiram avançar em suas carreiras acadêmicas e em seus projetos profissionais no âmbito do Poder Judiciário, da Administração Pública ou da prática liberal da profissão. 

O objetivo principal do Doutorado em Direito é formar graduados dedicados à pesquisa no campo das Ciências Jurídicas, qualificando a fazer contribuições acadêmicas originais nas áreas de conhecimento. 

Estas contribuições originais serão expressas em uma tese de doutorado de natureza individual que será realizada sob a supervisão de um Diretor de Tese e culmina em avaliação realizada por uma Banca. 

A aprovação da tese leva à concessão do título acadêmico de Doutor em Direito. 

O Programa de Doutorado em Direito reúne uma comunidade de professores e estudantes de diferentes países e aproveita a experiência bem-sucedida do Mestrado em Direito da Universidade de Palermo em operação desde 1995. 

SAIBA MAIS: https://ilae.com.br/doutorado-em-direito-universidad-de-palermo-up/