Inscrições abertas para o evento comemorativo dos 20 anos da AIDEF, na Costa Rica

O evento reunirá personalidades de renome do mundo jurídico com experiência e percurso reconhecidos da maioria dos países-membros da AIDEF e discutirá temas atuais ...

Como parte dos eventos comemorativos dos 20 anos da Associação Interamericana de Defensorias Públicas (AIDEF), será realizado nos dias 22 e 23 de novembro, em San José, Costa Rica, o Encontro Internacional de Defensores Públicos da América Latina.

O evento reunirá personalidades de renome do mundo jurídico com experiência e percurso reconhecidos da maioria dos países-membros da AIDEF e discutirá temas atuais, como o acesso à justiça, defesa criminal com perspectiva de gênero, privação de liberdade e rede de proteção para os migrantes. Os debates serão divididos em seis painéis. A presidenta da ANADEP, Rivana Ricarte, e o defensor público do Rio de Janeiro e ex-presidente da ANADEP, André Castro, serão alguns dos painelistas.

A conferência de abertura será com o jurista Raúl Zaffaroni, considerado uma das maiores autoridades mundiais em Direito Penal na atualidade. Ele falará sobre "a crescente deterioração da codificação criminal".   

Clique aqui e faça sua inscrição

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: international.mdp@gmail.com

 

Fonte: Ascom ANADEP