Ministra Cármen Lúcia é presença confirmada no XV CONADEP

A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia é uma das palestrantes confirmadas no XV Congresso Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (CONADEP), que será realizado de 8 a 11 de novembro, no Teatro Rio vermelho, do Centro de Convenções de Goiânia. O evento é uma realização da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP), em parceria com a Associação Goiana das Defensoras e Defensores Públicos (AGDP). 

Maior evento da Defensoria Pública brasileira, o CONADEP tem a missão de abrir o debate para os principais temas relacionados à Instituição e ao papel da defensora e do defensor público na sociedade, além de promover a integração de seus/suas participantes. O tema deste ano é "Defensoria Pública, Futuro e Democracia: superação de retrocessos e novos desafios”. 

Cármen Lúcia é Ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), tendo sido Presidente dessa Corte e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) de 2016 a 2018. Exerceu também os cargos de Ministra e Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). É também professora titular de Direito Constitucional na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.  

Informações sobre o XV CONADEP

Contato: 0xx61 3963-6569

E-mail: contato@congressoanadep.org.br

Site: www.congressoanadep.org.br 

Compartilhe:

Outras Notícias