NOVIDADE: Seguros Unimed e SulAmérica Saúde passam a fazer parte da cartela de benefícios da ANADEP

A comercialização do produto de assistência médico-hospitalar das operadoras Seguros Unimed e SulAmérica Saúde será feita pela empresa Qualicorp em parceria com a Nature Corretora, mediante adesão. Não há exigência de co-participação.

Após intensa negociação, a diretoria da ANADEP anuncia a contratação de plano de saúde de abrangência nacional, com condições diferenciadas e exclusivas, para atender as necessidades de defensoras e defensores públicos.

A comercialização do produto de assistência médico-hospitalar das operadoras Seguros Unimed e SulAmérica Saúde será feita pela empresa Qualicorp em parceria com a Nature Corretora, mediante adesão. Não há exigência de co-participação.

Atualmente, a administradora Qualicorp tem 2,4 mihões de beneficiários(as) e atende a 445 entidades de classe. A empresa trabalha com planos coletivos por adesão. Em toda negociação, a operadora oferece apoio ao cliente com central de call center, gestão financeira para recebimentos via boleto, controle de inadimplência e negociação de débitos. Também é disponibilizado central para consultas online diversas.

No momento, contarão com o serviço os estados do Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Sobre os demais, a ANADEP segue em negociação.

O presidente da ADPEMA e diretor da ENADEP, Cristiano Matos, ficou à frente de toda a negociação. Segundo ele, a concretização do serviço de seguro saúde no âmbito da ANADEP é algo que estava pendente há anos. “É um marco para a presente gestão”, disse.

A presidenta da ANADEP, Rivana Ricarte, destaca que a saúde e o bem-estar das defensoras públicas e dos defensores públicos é uma das prioridades da atual diretoria. “Estivemos com diversas empresas e realizamos várias reuniões. O esforço foi com o objetivo maior de zelar pela saúde e bem-estar de nossos(as) associados(as), prezando pelo caráter nacional. As defensoras e defensores terão agora possibilidade de acesso à uma rede credenciada de qualidade e com os mais variados tipos de serviço de saúde em seus estados. Sabemos como a saúde afeta a qualidade de vida do(a) indivíduo. Esperamos que haja um retorno positivo em nossa categoria", disse.

No momento, as empresas estão realizando apresentações para os(as) presidentes(as) das Associações Estaduais e do DF para tirar dúvidas sobre as particularidades de cada região. Em seguida, as associadas e associados da ANADEP receberão informações de como aderir ao plano em seu respectivo estado.

INFORMAÇÕES:

0 XX 98 99210 – 4541 (Whatsapp)

0 xx 98 3081 2145 (fixo)

 

Fonte: ANADEP