Participe do boletim de jurisprudência do BLODEPM

Está aberto o prazo para recebimento de material para o próximo boletim de jurisprudência do Bloco de Defensores Públicos Oficiais do Mercosul (BLODEPM). Está será a 15ª edição do boletim.
A publicação já é uma tradição do Bloco e reúne importantes decisões jurisprudenciais sobre direitos humanos dos países que integram o Mercosul.
Os(as) associados interessados(as) podem encaminhar material para os emails venezuelablodepm@gmail.com o asuntosinternacionalesdp@gmail.com, até o dia 30 de setembro, às 12h. Colocar no assunto: Fallo para el Boletín de jurisprudencia del BLODEPM.
Fonte: ANADEP
Outras Notícias
Posse de quatro aprovados em concurso amplia o quadro da instituição para 124 membros e fortalece a a...
02/07/2026

A efetivação da Justiça e a solidez do Estado Democrático de Direito demandam instituições representa...
29/06/2026

A Associação Nacional das Defensoras e dos Defensores Públicos (ANADEP) publicou edital para a compos...
25/06/2026



