VEM AÍ: XII Jornada de Capacitação da ENADEP "A atuação da Defensoria Pública em prol da efetivação dos direitos das pessoas com deficiência"

Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP), a Escola Nacional das Defensoras e Defensores Públicos do Brasil (ENADEP) e a Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência promoverão a XII Jornada de Capacitação. A temática será “A atuação da Defensoria Pública em prol da efetivação dos direitos das pessoas com deficiência.". 

O curso tem por objetivo a troca de experiências e a capacitação de membros para a atuação em prol da inclusão social desse grupo de pessoas, assim como problematizar a atuação da Instituição no contexto de efetivação prática dos direitos previstos na Convenção dos Direitos das Pessoas com Deficiência (incorporada pelo Brasil com status constitucional) e na Lei Brasileira de Inclusão. 

Inscrições: Serão oferecidas 150 vagas para associadas e associados da ANADEP. Os(as) interessados(as) podem se inscrever no site da ANADEP no período de 15 a 31 de agosto, até às 12h (horário de Brasília). 

Haverá certificação para todos(as) que participarem e assinarem a lista de presença de, pelo menos, três aulas. As aulas acontecerão às segundas-feiras de setembro (5, 12, 19 e 26), das 19h às 20h30, por Zoom. 

MAIS INFORMAÇÕES: através do e-mail anadep@anadep.org.br

com assunto "Atuação das Defensorias Públicas - PCD".

 

Click aqui (edital)  https://www.anadep.org.br/wtksite/cms/conteudo/52554/Edital_-_XII_Jornada_ENADEP_-_PCD_-_final.pdf 

Click aqui (escreva-se) https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZctcumvqDIjE9EJvHy39KvuvLYad91TXkjK

Fonte: ANADEP