ANADEP acompanha solenidade de lançamento do 1º Concurso Judiciais em Direitos Humanos
O Conselho Nacional de Justiça e o Ministério da Justiça e Cidadania assinaram a criação do prêmio. O edital do concurso deve sair em breve.

O presidente da ANADEP, Joaquim Neto, participou, na terça-feira (25), do ato solenidade de lançamento do 1º Concurso Judiciais em Direitos Humanos, na Sede do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em Brasília. Participaram do evento a presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal (STF), Ministra Cármen Lúcia, e o Ministro de Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes.
O Conselho Nacional de Justiça e o Ministério da Justiça e Cidadania assinaram a criação do prêmio. O edital do concurso deve sair em breve.
Durante a cerimônia, o presidente da ANADEP, Joaquim Neto, parabenizou a iniciativa do CNJ e reforçou a atuação da Defensoria Pública com a promoção dos Direitos Humanos.
Fonte: Ascom Anadep
Outras Notícias

Já estão abertas as inscrições para o XVII Congresso Nacional das Defensoras e Defensores Públicos....
06/02/2026

O evento reuniu autoridades dos poderes Judiciário, Executivo e do sistema de Justiça, reforçando o d...
03/02/2026

Com profundo pesar, a Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado de Sergipe (ADPESE) c...
10/01/2026



