Inscrições abertas para o curso "Defesa Pública em Equidade: perspectivas de gênero e interseccionalidade para uma ação efetiva"

Estão abertas as inscrições para o curso “Defesa Pública em Equidade: perspectivas de gênero e interseccionalidade para uma ação efetiva. Uma experiência virtual de aprendizagem e experimentação".

Estão abertas as inscrições para o curso “Defesa Pública em Equidade: perspectivas de gênero e interseccionalidade para uma ação efetiva. Uma experiência virtual de aprendizagem e experimentação". A atividade é uma experiência virtual de aprendizagem criada pelo Ministerio Público de la Defensa de Argentina em conjunto com o PENT-Flacso e a Corte Interamericana de Direitos Humanos e será realizada de 2 de maio a 11 de junho.

O curso é voltado para defensoras públicas e defensores públicos dos países integrantes do Sistema Interamericano de Direitos Humanos.

Ao todo são 30 horas de estudo, distribuídas em seis semanas, com oito atividades online. A dedicação semanal estimada é de 4 horas em horários escolhidos. Da mesma forma, inclui um encontro síncrono de uma hora e meia, a ser realizado com especialistas no assunto. Durante cada semana, cada participante pode escolher quando realizar as atividades, com exceção da reunião síncrona.

Para aprovação e certificação é necessário cumprir 100% das atividades propostas e comparecer às reuniões síncronas.

Os(as) interessados(as) podem se inscrever até a próxima quinta-feira (27). Os(as) organizadores(as) do curso selecionarão os(as) participantes levando em consideração que há uma cota de 45 vagas.

ATENÇÃO: A organização do curso solicita que só se inscrevam aqueles(as) que tenham, de fato, disponibilidade para fazer o curso e que a atividade é oferecida apenas no idioma espanhol.

Clique aqui e faça sua inscrição. Clique aqui e confira o programa oficial do curso.

 

https://www.anadep.org.br/wtksite/grm/envio/3189/Programa_Defensa_Publica_en_Equidad_2023_.pdf

Fonte: Ascom Anadep