IX Simpósio Internacional de Direito CONSINTER: prorrogado prazo para envio de artigos

O CONSINTER e a Juruá Editora informam que foram prorrogados os prazos para inscrição e participação no IX Simpósio Internacional de Direito CONSINTER – Universidad Complutense de Madrid - no formato presencial nos dias 02 a 04 de novembro de 2022, com certificado internacional emitido pela universidade organizadora do evento. 

Mediante convênio firmado entre o CONSINTER e a ANADEP/ENADEP,  associado(as) têm 10% de desconto na inscrição, basta utilizar o código: Associados ANADEP/ENADEP. 

O evento contará com palestras de renomados juristas e professores nacionais e internacionais, além de apresentações dos artigos aprovados pelo Conselho do CONSINTER nos Grupos de Trabalho. Os certificados internacionais serão emitidos pela mesma Universidade. Serão aceitos artigos de todas as áreas do Direito. 

• 3ª Chamada até 31 de agosto de 2022

• Última Chamada até 15 de setembro de 2022 

Aproveite: Inscreva-se agora como ouvinte ou para envio de seu artigo científico; em caso de aprovação do artigo, ele será publicado em uma das obras oficiais do CONSINTER e poderá ser apresentado durante o evento, conforme edital. 

Inscreva-se agora no site https://consinter.org/madrid2022/ e em opções de inscrição, selecione o código de sua instituição; e envie seu artigo para o e-mail contato@consinter.org 

Fonte: ANADEP