Prazo prorrogado: Envie seu artigo para o ebook sobre reflexões sobre racismo e equidade étnico-racial 

A Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP), através da Escola Nacional das Defensoras e Defensores Públicos do Brasil (ENADEP), lança edital para chamadas de artigos jurídicos que serão reunidos em um ebook. 

Intitulado de ‘Defensoria Pública: reflexões sobre racismo e equidade étnico-racial”, o livro contará com artigos de defensoras e defensores públicos e tem por objetivo reunir e provocar reflexões sobre a temática da campanha nacional de 2021 “Racismo se Combate em todo lugar”, destacando o papel exercido pela Defensoria pela efetividade deste direito à equidade étnico-racial. 

Poderão participar da publicação defensoras e defensores públicos associados(as). Serão aceitos apenas artigos inéditos, escritos em idioma português, não publicados em livro, em revistas especializadas, sites ou na imprensa em geral. Os artigos devem ser encaminhados para o e-mail secretaria@anadep.org.br no formato.doc, com assunto "Chamada de artigos para E-book Racismo", até o dia 18 de abril de 2022. 

Todos os artigos serão submetidos à avaliação de uma comissão técnica. O resultado da seleção será divulgado no dia 02 de maio de 2022.  A previsão de lançamento é no mês de junho de 2022 através dos sites da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (www.anadep.org.br). 

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL. 

 Fonte: ANADEP

Compartilhe:

Outras Notícias